British Airways já opera no novo terminal do Aeroporto de Londres

 

Apesar de só ser inaugurado oficialmente no fim de junho, a companhia aérea British Airways já começou a utilizar para embarques e desembarques de alguns voos, o Terminal 5 (T5C), novo terminal do Aeroporto de Londres Heathrow.

O T5C é o terceiro edifício do Terminal 5, com capacidade para atender as operações da aeronave A380 – o maior avião comercial de passageiros – no futuro. O T5A e o T5B foram inaugurados em 2008, e todos estão conectados por trens. Os passageiros levarão cerca de 20 minutos para ir do 5A até o 5C e 15 minutos saindo do 5B para o 5C. O Terminal 5C é a segunda parada do trem e conta com 12 portões de embarque.

Sobre a British Airways no Brasil

Além dos novos voos entre Rio de Janeiro e Londres, a British Airways oferece voos diários entre São Paulo e a capital inglesa. Com as novas saídas do Rio, a companhia terá praticamente dobrado sua oferta em um ano.

A British Airways é uma das maiores companhias aéreas do mundo. Operando uma das maiores rotas internacionais junto com seus parceiros codeshare e franchise, a companhia voa para mais de 300 destinos em todo o mundo. Além disso, é uma das companhias mais estáveis do mundo, e sempre foi considerada uma das líderes da indústria.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.