Deputado Fábio Faria apoia inclusão de Apodi no roteiro turístico potiguar

 

Em reunião com o deputado federal Fábio Faria (PMN), os vereadores Genivan Varela e Chico, do município de Apodi, região Oeste do Rio Grande do Norte entregaram ao parlamentar um documento em que solicitam apoio político para que o município integre o circuito turístico do RN durante a Copa de 2014. O objetivo, segundo os vereadores, é incluir as atrações apodienses na rota que poderá ser seguida por turistas que vierem para o estado acompanhar os jogos da Copa.

“Apodi possui diversas belezas que encantariam os turistas de todo o mundo, e é importante que o município seja divulgado como destino turístico, porque tem grande potencial para se desenvolver na área”, afirmou Fábio Faria, que também faz parte da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara Federal.

O deputado lembra que além do Lajedo da Soledade e de sítios arqueológicos que abrigam pinturas rupestres de grande importância turística e cultural. “Apodi pode ser destino tanto para os que queiram praticar o turismo ecológico, o cultural ou o religioso, e o pleito dos vereadores com certeza terá o nosso apoio”, garante o deputado.

A visita do parlamentar à cidade do Alto Oeste potiguar aconteceu na última semana, quando Fábio Faria aproveitou os festejos juninos para prestigiar os municípios potiguares e se reunir com as lideranças políticas que o apoiam no interior do Rio Grande do Norte.

Deputado federal, Fábio Faria com os vereadores de Apodi

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.