Paradisus inaugura resort de alto luxo na Riviera Maya

 

A rede de hotéis Paradisus, linha de alto luxo da Sol Meliá, inaugurará no dia 30 de novembro na Riviera Maya no México, verdadeiro paraíso natural banhado pelas águas do Mar do Caribe, um complexo de lazer com serviços exclusivos e muito requinte.

Serão duas unidades da rede: o Paradisus Playa del Carmen La Perla, que atenderá somente adultos, e o Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda, que oferecerá luxo all inclusive para toda a família (com SPA para crianças e adultos, walk talkie para comunicação diária e frigobar personalizado para os pequenos).

O Paradisus Playa del Carmen La Perla terá 394 suítes, três piscinas e dois lobbies, sendo que hóspedes do Serviço Real terão acesso a um lobby e uma piscina exclusivos. O Serviço Real é um mimo extra VIP da rede, que oferece uma hospedagem ainda mais personalizada com mordomo 24h, reservas especiais em restaurantes e atividades do resort, check in privativo, entre outras comodidades. Já o Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda terá 512 suítes, com cinco piscinas, sendo uma exclusiva para hóspedes da seção Family Concierge e outra especialmente para crianças, além de dois lobbies, um deles apenas para as reservas do Family Concierge.

A região da Riviera Maya foi criada como destino turístico junto com Cancun e tornou-se uma das mais importantes do México e melhores do mundo. A região conta com uma grande variedade de atividades desportivas, culturais e de lazer, como pesca, mergulho, tours às ruínas maias de Chichén Itzá, Tulúm, Cobá e a parques como XCARET, Xel Há e Xplorer. As unidades também vão dividir o YHI SPA, marca própria e conhecida pelos tratamentos de qualidade e requinte.

Riviera Maya

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.