Azul elege vencedor da campanha “Sua Arte Lá em Cima”

 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras elegeu o vencedor da campanha “Sua Arte Lá em Cima”. O desenho de Fernando Cesar de Almeida Guernieri, de Curitiba (PR), foi escolhido pela comissão julgadora da Azul e irá estampar um jato Embraer 195 da companhia, que está previsto para ser apresentado no final do ano.

“Chegamos a escolha do vencedor, que mereceu a conquista pela criatividade, brasilidade e beleza da obra. Agradecemos imensamente ao público que participou e deixou que sua criatividade fizesse parte de nossa companhia” , diz Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul.

O concurso, que abriu ao público a oportunidade de estampar uma aeronave da Azul com sua arte, recebeu centenas de sugestões de participantes de todo o país por meio das redes sociais da Azul, como o Viajamos.com.br, entre os dias 15/06 e 30/06.

Presença marcante nas redes sociais

A Azul tem forte presença nas redes sociais. São mais de 330 mil seguidores no Facebook, Twitter e Viajamos.com.br, a rede social de viagens da Azul, na qual os usuários podem criar seu perfil, dividir experiências de viagens, avaliar praias, hotéis e restaurantes e pesquisar informações sobre destinos que querem conhecer. Atualmente, a Viajamos.com.br reúne quase 100 mil pessoas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Azul elege vencedor da campanha “Sua Arte Lá em Cima”

 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras elegeu o vencedor da campanha “Sua Arte Lá em Cima”. O desenho de Fernando Cesar de Almeida Guernieri, de Curitiba (PR), foi escolhido pela comissão julgadora da Azul e irá estampar um jato Embraer 195 da companhia, que está previsto para ser apresentado no final do ano.

“Chegamos a escolha do vencedor, que mereceu a conquista pela criatividade, brasilidade e beleza da obra. Agradecemos imensamente ao público que participou e deixou que sua criatividade fizesse parte de nossa companhia” , diz Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul.

O concurso, que abriu ao público a oportunidade de estampar uma aeronave da Azul com sua arte, recebeu centenas de sugestões de participantes de todo o país por meio das redes sociais da Azul, como o Viajamos.com.br, entre os dias 15/06 e 30/06.

Presença marcante nas redes sociais

A Azul tem forte presença nas redes sociais. São mais de 330 mil seguidores no Facebook, Twitter e Viajamos.com.br, a rede social de viagens da Azul, na qual os usuários podem criar seu perfil, dividir experiências de viagens, avaliar praias, hotéis e restaurantes e pesquisar informações sobre destinos que querem conhecer. Atualmente, a Viajamos.com.br reúne quase 100 mil pessoas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.