Grupo FITTA inaugura franquias em Recife e Fortaleza

 

Com faturamento de R$ 2,5 bilhões em 2010, o Grupo FITTA, pioneiro em franchising de agências de câmbio no Brasil e líder nacional no mercado de ouro e metais preciosos, expande sua rede de agências de câmbio e inaugura sua primeira loja na cidade de Recife (PE) e a segunda loja na cidade de Fortaleza (CE).

A abertura dessas franquias faz parte da estratégia de crescimento do Grupo FITTA. “Estamos ampliando nosso número de lojas para atender o número crescente de brasileiros que viajam para o exterior e oferecer mais comodidade para nossos clientes que terão mais uma opção para fazer câmbio e adquirir outros serviços para viagens”, afirma o presidente da empresa, André Nunes

Os moradores de Recife, Fortaleza e região terão disponíveis os diversos serviços da rede. Um dos destaques do grupo e sucesso de vendas é o Fitta Cash, cartão pré-pago de bandeira MasterCard em moeda estrangeira, usado para operações de saque e débito. Aceito para compras em cerca de 32 milhões de estabelecimentos e para saque em mais de 1,8 milhão de caixas automáticos em todo o mundo, o cartão pode ser carregado e recarregado em dólares americanos, euros ou libras. Outro serviço oferecido pela rede de franquias é a transferência internacional de dinheiro via Western Union, que possui 350 mil pontos de atendimento em mais de 200 países, sendo que, no Brasil, o Grupo FITTA lidera o ranking de vendas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.