Líderes mundias irão discutir avanços no turismo médico

 

Criado em 2010, o Medical Travel Meeting Brazil (MTMB) é pioneiro no país na geração de oportunidades de negócios para operadoras de saúde, brokers e facilitadores internacionais. A 2ª edição do evento acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto no Sheraton WTC, em São Paulo. Entre outros assuntos, o evento abordará temas como a expansão e os avanços na estruturação da atividade no Brasil e o foco nos investimentos. Outra novidade para este ano é a realização do 1º Congresso Brasileiro de Spas, durante o MTMB, com a participação de autoridades e empresas líderes no segmento.

A segunda edição do Medical Travel Meeting Brazil – pioneiro no país na geração de oportunidades de negócios para operadoras de saúde, brokers e facilitadores internacionais – reunirá os líderes do segmento no Brasil e no mundo para apresentar e discutir avanços na estruturação da atividade. O MTMB também terá a presença de diversos profissionais dos mercados nacional e internacional e os principais players e compradores do segmento.

“Reuniremos os players mais importantes do setor em nível mundial e apresentaremos os avanços da nossa medicina para líderes internacionais que fomentam esse segmento em países estratégicos. Também teremos novidades como o projeto de lei proposto pelo congresso para o visto de saúde, a Plataforma Brazil Global Healthcare, uma rede global de players do setor”, afirma Mariana Palha, sócia fundadora da Medical Travel Brasil.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.