No Paradisus Punta Cana, turistas têm desconto de 15% no YHI SPA

 

Férias de julho um dos destinos mais procurados é a ilha paradisíaca de Punta Cana, e os turistas que quiserem aproveitar a experiência relaxante do YHI SPA, no Paradisus Punta Cana, na República Dominicana, têm um motivo a mais. Até o dia 31 de julho, o tratamento no SPA tem desconto total de 15% quando feito conjuntamente.

Depois da massagem, adultos e crianças podem aproveitar o Ritual das Águas, com duchas e jacuzzis para os pés e todo o corpo. O YHI SPA, marca exclusiva dos hotéis Paradisus, é um santuário dos sentidos, com aromas tranquilizantes, petiscos e bebidas saudáveis e música ambiente que completa o cenário de total relaxamento.

Os hotéis Paradisus estão sempre inovando e oferecendo atividades que podem ser aproveitadas em família. Do quarto com videogame às atividades diárias, tudo pode ser usufruído em conjunto. Os resorts contam com kid´s club, atividades infantis, cardápio diferenciado, frigobar personalizado, camisa que protege dos raios ultravioleta, entre outros mimos.

SPA Pradisius Punta Cana

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.