Carrefour realiza Semana do Peixe em todas as lojas do país

Com o objetivo de estimular o consumo de pescados e proporcionar aos consumidores a oportunidade de acrescentar produtos mais saudáveis na alimentação diária, o Carrefour participa da 8ª edição da Semana do Peixe, criada pelo Ministério da Pesca e Aquicultura, que acontece até o dia 24 de setembro em todo País. 

Para o evento, a rede está com suas lojas abastecidas com mais de 120 tipos de pescados frescos e congelados, além de diversos tipos de peixes empanados e outros produtos como camarão, ostras, lulas e carne de siri. Destaques para os pescados Garantia de Origem Carrefour (G.O), que são cultivados em cativeiro, a partir de rigorosos conceitos de sustentabilidade e responsabilidade ambiental e social adotados pelo Carrefour, garantindo assim a preservação das espécies.

As unidades da rede contarão com preços competitivos e descontos especiais em peixes enlatados, como atum e sardinhas enlatadas das melhores marcas. Nas compras de itens destas categorias com o Cartão Carrefour, os clientes ganham 10% de desconto.

Os consumidores podem conferir todos os produtos participantes da Semana do Peixe diretamente nas lojas do Carrefour ou por meio de anúncio na revista da rede “Semana do Peixe – A melhor fonte de proteína e economia”, com circulação até 21 de setembro, preparada especialmente para a ocasião.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.