Governo do RN investe R$ 2 milhões em divulgação turística

 

A governadora Rosalba Ciarlini autorizou o investimento R$ 2 milhões para colocar em prática o planejamento estratégico de mídia para a promoção e divulgação turística do Rio Grande do Norte que será executado nos próximos 100 dias. A estratégia de mídia foi focada nas principais praças que já emitem visitantes para o RN e começou a ser veiculada neste mês de setembro.

“O turismo é uma prioridade para o estado. A cadeia produtiva do setor é diversificada e gera milhares de empregos. Para atrair turistas, o Governo faz sua parte a partir de um trabalho focado pela equipe da Secretaria de Estado do Turismo, que também ouviu as entidades do setor para tirar o melhor proveito deste investimento”, disse a governadora Rosalba Ciarlini.

O secretário de Estado do Turismo e presidente da Emprotur, Ramzi Elali, apresentou o planejamento estratégico de mídia para a promoção e divulgação turística do Governo do Rio Grande do Norte, elaborada pela agência Art&C, para os representantes das entidades e empresários do trade potiguar. Na oportunidade foram apresentadas as ideias para cada esfera específica.

Como estratégia para o alcance nacional, será veiculado um VT nas principais salas de cinema do Cinemark do país, com destaque para PR, SP, RJ e MG, RS e BSB. No meio rádio já está sendo veiculado spot na rádio Mitsubishi, em São Paulo. E, por fim, serão veiculados anúncios nas duas principais revistas de bordo do país: TAM nas Nuvens e On Board, da GOL.

Ao se falar em mídia regional, o RN divulgará seus atrativos com uma campanha específica de vários outdoors nos estados do CE, PE e PB e também com anúncios na Revista Veja Regional. Para atrair o turista internacional, a proposta é fechar uma parceria nas publicações integradas da TAP, com anúncios na revista de bordo e VT´s no sistema de TV de suas aeronaves. 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.