Pestana Angra tem promoção especial para outubro

 

A praia de Angra dos Reis/RJ será o cenário para a realização da Festa Internacional de Teatro, que ocorrerá durante todo o mês de outubro. E pensando nos fãs da arte cênica que, o Hotel Pestana Angra Beach Resort, preparou ofertas especiais para o período, com diárias a partir de R$ 805 (+ taxas). Estão inclusos hospedagem em apartamento Bungalow superior duplo, café da manhã servido no restaurante e uma garrafa de vinho Miolo Pestana para os clientes que apresentarem ingresso de uma das peças do evento.

Além de curtir o melhor do teatro, o hóspede poderá desfrutar de diversos esportes náuticos como prática de mergulho, canoagem e fazer passeios de barco, caiaques e pedalinho, Fitness Center, saunas, jacuzzi, piscina panorâmica, SPA, sala de leitura com internet corner, praia semi-privativa com serviço especial, , restaurante especializado em cozinha portuguesa, entre outros.

As reservas podem ser feitas através do site www.pestana.com ou por ligação à Central de Reservas da rede pelo número 4062-0609 ou gratuito no 0800-0266-332. As vantagens vão desde a opção de parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito, a cortesia de diárias de duas crianças de até 12 anos (desde que hospedada no apartamento com os responsáveis legais) e o acúmulo de pontos no programa Multiplus Fidelidade.

Restaurante do Pestana Angra

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.