DANÇARINA DO CANTOR LATINO É BALEADA NO RIO

Ariany Nogueira, uma das dançarinas do cantor Latino, levou um tiro no abdômen durante tentativa de assalto na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (2). A informação foi divulgada pelo próprio Latino, em seu perfil do Instagram.

Segundo o cantor, ela estava a caminho para encontrar a equipe, que viajaria para um show em Guarapari, no Espírito Santo.

“Gente eu estou arrasado!!! Minha dançarina @aryonceoficial acabou de levar um tiro (no abdômen) na CIDADE DE DEUS/RJ a caminho do nosso encontro pra viajem de um show em Guarapari/ES, só o que sabemos é que foi numa tentativa de assalto. Socorroooo!!! Orem muito por ela a menina mora no Rio sozinha e seus familiares nem sabem ainda. Tô sem estrutura e sem chão!”, escreveu Latino durante a madrugada.

Ainda de acordo com latino, Aryany foi operada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, já está em observação em um quarto e pode receber alta no domingo. “Obrigado pelas orações de todo Brasil pra nossa negra bombom @aryonceoficial. Ela foi operada, e já esta num quarto esperando pra receber alta provavelmente amanhã. Se Deus quiser!!!”, publicou Latino na tarde deste sábado.

O cantor também comentou a dificuldade de contatar a família de Ariany. “Não comuniquei a família porque não tínhamos contato de ninguém, como todos da família dela nos seguiam no insta, então achei que aqui (rede social), seria uma forma de contato. Graças a Deus eles entraram em contato e já foram informados pelo ocorrido, agora é esperar pra ver se não vai haver nenhum tipo de infecção pós operação. Ela está sobe observação médica. Obrigado hospital #LorencoJorge pelos cuidados a uma das nossas mais carismáticas dançarina. Valeu @elainelindaa, é nessas horas que a gente ver quem é quem!!”

Comentando o post no Instagram de Latino, a também dançarina Elaine Linda afirmou que está ao lado da amiga, e que Aryany está bem e descansando. “Amizade é tudo! Estou ao lado dela. Ela está descansando. Está bem! Deus é com ela!!!! Brigada @latinofesta pelos cuidados”.

Dançarina de Latina levou tiro na Cidade de Deus.
Dançarina de Latino levou tiro na Cidade de Deus.