Prefeitura de São Gonçalo chama atenção da Câmara em relação a projeto que destina recursos para o SAAE

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante emitiu nota de esclarecimento aos vereadores alertando sobre votação de projeto que destina recursos para empresa de abastecimento de água do município.

Eis:
NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante vem a púbico esclarecer que encaminhou para aprovação na Câmara Municipal um Projeto de Lei que destina recursos do SAAE para a contrapartida da obra da nova adutora de São Gonçalo, com garantia de água suficiente para os próximos 50 anos.
O município precisa da aprovação desse projeto para fazer o repasse da contrapartida do município, e a Caixa Econômica Federal liberar o restante do valor para conclusão da obra, já com 92% pronta. Portanto, acrescenta que votar contra o projeto é votar contra o desenvolvimento do município, contra a melhoria dos serviços de distribuição de água tão necessária para o cidadão.
Sem a aprovação desse projeto o povo de São Gonçalo pode presenciar o atraso de uma obra de 80 milhões, construída em parceria com o Governo Federal, além de trazer prejuízos financeiros ao município. A Prefeitura Municipal conta com a colaboração e sensibilidade dos vereadores para aprovação desse importante projeto de segurança hídrica.