Programação Pepper’s Hall para agitar o seu final de semana!

Promessa de um fim de semana de muito agito, a Pepper’s Hall inicia a sua programação desta semana em grande estilo com a balada “Noite do Vaqueiro”.  No time de atrações da noite, Amazan e Brilhantes do Forró prometem levar o público para a pista de dança ao som do melhor forró. A festa, que acontece nesta quinta-feira (28), terá ainda a participação do DJ Thiago Andreoli.

Já na sexta-feira (29) a animação continua em super festa com a turma do Grafith que arrasta multidões por onde passa. A banda queridinha dos potiguares sobe ao palco da casa mais balada de Natal ao lado de Banda Pretta e Deejay Marcelinho. A fárra vai ser imperdível. Para marcar ainda mais esta grande noite, os fãs do Grafith serão presenteados com o CD oficial 89 minutos com Grafith.

Encerrando a programação deste mês em grande estilo, no sábado (30) a Pepper’s Hall vai se transformar em um verdadeiro baile funk digno de uma festa no Rio de Janeiro. Comandada pelo carioca Dj Tartaruga, a balada “Rio 40º” conta ainda com toda a animação do grupo Som e Balanço e DJ Thiago Andreoli.

Informações: (84) 3236-2886 www.peppershall.com.br

98245G-destaque 98245G-imagem_release_707795 98245G-imagem_release_707798