O workshop para arquitetos promovido pela Renove e Três 1 Comunicação lota auditório do Visual Praia Hotel

O auditório lotado do Visual Praia Hotel comprova o sucesso da palestra para arquitetos que trouxe a Natal a arquiteta Carol Cantelli para abordar junto com o diretor da Três 1 Comunicação Manoel Filho o tema Marketing Digital.

Numa promoção conjunta da Renove Projetos e Consultorias e Três 1 Comunicação, o evento realizado na noite desta quarta-feira (17), possibilitou a arquitetos e estudantes de arquitetura, conhecimentos concretos de como utilizarem as redes sociais a seu favor.

Manoel Filho abriu a noite com o tema: “Aqui se faz, aqui se vende”, mostrando aos presentes a necessidade de um planejamento de metas e objetivos para se conseguir uma boa captação de clientes e a importância do pós venda, encantando o cliente durante todo o processo.

Após um coffe break com música ao vivo, a arquiteta Carol Cantelli iniciou sua apresentação falando da importância de uma mudança de rota. Contando um pouco da sua história de superação que passou pela perda de uma irmã com câncer ela falou dos tipos de espectadores existentes na redes, estratégias e a importância destas para se alcançar o sucesso profissional.

A palestra sobre Marketing Digital contou com o apoio da Arte Iquebana, Obra Prima, Renove e Jocil.

Carol 02