15ª Corrida da Lua HI-FIT gratuita acontece nessa quinta-feira

Nessa quinta-feira (15), às 19h30, a Academia HI-FIT realiza a décima quinta edição da sua “Corrida da Lua”. O evento gratuito vai reunir atletas amadores para percorrer 5 km e 10 km da Via Costeira, com ponto de encontro no Centro de Convenções.

O evento já se tornou tradicional na cidade e está levando todos os meses centenas de pessoas para uma prazerosa corrida de rua iluminada pela lua cheia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: http://bit.ly/InscricaoCorridadaLua

A Corrida da Lua HI-FIT tem o propósito de levar orientação profissional de graça para a população natalense, que está cada vez mais interessada em qualidade de vida.  Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. É essencial que todos os participantes vistam roupas e tênis confortáveis e levem uma garrafinha d’água.

SOLIDARIEDADE

Nessa edição, está à venda a camiseta oficial da Corrida da Lua, que tem parte do lucro revertido para a Liga Norteriograndense Contra o Câncer e parte para a manutenção do evento. A camiseta custa R$ 30 e pode ser encontrada na Academia HI-FIT, no Studio Hi30 e na Liga Contra o Câncer.

No dia do evento, também estará sendo arrecado 1kg de alimento não perecível que cada participante da Corrida deve levar, para doar a uma instituição de caridade de Natal. Além disso, uma caixinha de arrecadação vai estar disponível para os participantes doarem o quanto puderem, a fim de manter o evento.

SERVIÇO

O que: 15ª Corrida da Lua

Onde: Via Costeira saindo do Centro de Convenções de Natal

Quando: Quinta-feira, 15 de setembo, às 19h30

Largada: 20h

Quanto: Gratuito