Presidente do CREA-RN recebe Sueldo Medeiros para debater projetos que passem pela Câmara Municipal de Natal

Candidato a vereador de Natal pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), o engenheiro civil Sueldo Medeiros esteve ontem (19) na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN), para debater com o presidente Modesto Santos metas para a categoria que passem pela Câmara Municipal da capital.

Um dos assuntos tratados no encontro foi a criação da Frente Parlamentar de Apoio aos Engenheiros e Arquitetos, proposta por Sueldo. “Trata-se de um espaço permanente para o diálogo entre parlamentares, engenheiros e arquitetos, com o objetivo de promover debater, propor legislações e monitorar questões de interesse da categoria”, explicou o candidato.

Sueldo e Modesto também trataram da participação dos engenheiros, por meio do CREA-RN, quando da elaboração de convênios municipais que versem sobre infraestrutura urbana, resíduos sólidos e mobilidade, aproveitando o conhecimento técnico de profissionais dispostos a colaborar com melhorias para a cidade.

“Queremos que engenheiros, arquitetos e agrônomos tenham uma representação atenta e coerente dentro da Câmara. Um trabalho que contempla também os mais novos, que ainda estão em suas graduações”, disse Sueldo a Modesto, referindo-se ao “Novo Lar”, outra proposta sua, que viabiliza o suporte de graduandos em Engenharia e Arquitetura a famílias carentes interessadas em reformar suas casas.

Sueldo se formou em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), foi conselheiro do CREA-RN e já respondeu pela Diretoria Social do Clube de Engenharia do Estado.

img_0278