Aplicativo da Pizza Hut promete modificar experiência dos potiguares com o delivery

Uma novidade quentinha promete agradar os aficionados por pizza da cidade. Com a proposta de modificar a experiência dos potiguares com o serviço do delivery, a Pizza Hut oferece aos seus clientes a possibilidade de realizar os seus pedidos com mais agilidade e comodidade por meio do aplicativo exclusivo da rede. Os natalenses também podem utilizar este canal de atendimento para os pedidos na modalidade to-go, quando o cliente pede a pizza e retira no balcão para levar para casa.

Disponível para os sistemas Android e iOS, o aplicativo é gratuito e tem interface intuitiva. Nele, o cliente pode verificar os sabores de pizza do cardápio, além das opções de sobremesas, entradas e bebidas da casa. Prático, pedindo pelo aplicativo o cliente evita filas de espera no telefone e garante que o seu pedido seja enviado diretamente para a cozinha.

Franquia de renome internacional, o delivery da Pizza Hut atende, a partir da unidade da Alexandrino de Alencar os seguintes bairros: Alecrim, Areia Preta, Barro Vermelho, Candelária, Cidade Alta, Lagoa Nova, Lagoa Seca, Mãe Luiza, Mirassol, Morro Branco, Nova Descoberta, Petrópolis, Ribeira e Tirol.

Até a primeira quinzena de janeiro, a unidade da Pizza Hut localizada em Capim Macio também passa a oferecer o serviço de delivery. Deste modo, os bairros da zona sul que ainda não são atendidos pelo delivery também serão beneficiados. Para fazer um pedido os clientes também podem acessar o site www.pizzahut.com.br ou pelo telefone 84 2040-9000.

imagem_release_820507