“Terra Natal – Contos Potiguares”.

Para comemorar mais um ano de atividades, conquistas e aprendizados, além dos 10 anos de fundação na Zona Oeste de Natal, a ONG Atitude Cooperação promove no dia 06 de novembro, no Teatro Riachuelo, a partir das 20h, o espetáculo Terra Natal – Contos Potiguares. A apresentação, oferecida aos pais, professores, colaboradores e parceiros da Atitude Cooperação, tem texto, letra e música de Danilo Guanais, músico e compositor que completou, em 2016, 30 anos de carreira e, direção geral de Diana Fontes, conhecida por seus encantadores trabalhos.

terra-natal

“Terra Natal – Contos Potiguares” será baseado em contos tradicionais do Brasil, recolhidos por Luís da Câmara Cascudo em celebração aos 30 anos de encantamento do historiador. O espetáculo envolve teatro, dança e música. Na ocasião, alunos dos projetos Encena (Teatro) e Tocando a Vida com D’Amore (Orquestra e Coral), mantidos pela Atitude Cooperação, vão mostrar seus talentos ao público. A Espaço Vivo apresentará suas turmas de Ballet Infantil, adulto e também componentes da Ginástica Rítmica. Para completar as 160 pessoas no palco, participam do espetáculo, vários musicistas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN.

O espetáculo é uma realização da parceria da ONG Atitude Cooperação e a Espaço Vivo Promoções. Tem o patrocínio da Prefeitura Municipal do Natal, Programa Djalma Maranhão e Unimed Natal.