Vestido de ‘Rogue One: Uma História Star Wars’

Sucesso entre crianças, adolescentes e adultos, a saga Star Wars conquista cada vez mais fãs pelo mundo. Com a estreia do spin-off ‘Rogue One: Uma História Star Wars marcada para 15 de dezembro, vários produtos estão sendo lançados que fazem alusão ao filme.

A história  que se passa em um período depois de ‘A Vingança dos Sith’ e antes de ‘Episódio IV: Uma Nova Esperança’, versa sobre a tentativa de roubo dos planos da Estrela da Morte. No decorrer do longa, um grupo de pilotos ganha a missão de buscar o projeto da arma espacial e trazer uma nova esperança para a galáxia.

 

A Diversão - licenciada oficial da produtora -  aposta em sete modelos de tênis que figuram entre abotinados, vulcanizados e casuais na versão cupsole. Os lançamentos trazem elementos alusivos, como tempestade de meteoros e os icônicos sabres de luz, além dos símbolos da Aliança Rebelde e do Clã de Boba Fett. Darth Vader e os solados Stormtrooper estão entre os personagens que protagonizam as novidades. Fechamentos em velcro e atacador acompanham os produtos, bem como detalhes trabalhados em lurex. A cartela de cores valoriza tons como preto, branco, cinza e vermelho, com o acréscimo do camel, que cumpre um papel mais sofisticado dentro das propostas da marca.
A Diversão – licenciada oficial da produtora – aposta em sete modelos de tênis que figuram entre abotinados, vulcanizados e casuais na versão cupsole. Os lançamentos trazem elementos alusivos, como tempestade de meteoros e os icônicos sabres de luz, além dos símbolos da Aliança Rebelde e do Clã de Boba Fett. Darth Vader e os solados Stormtrooper estão entre os personagens que protagonizam as novidades.
Fechamentos em velcro e atacador acompanham os produtos, bem como detalhes trabalhados em lurex. A cartela de cores valoriza tons como preto, branco, cinza e vermelho, com o acréscimo do camel, que cumpre um papel mais sofisticado dentro das propostas da marca.
Diversão lança novidades em sintonia com a estreia de ‘Rogue One: Uma História Star Wars’.
Diversão lança novidades em sintonia com
a estreia de ‘Rogue One: Uma História Star Wars’.

unnamed-21

O calçado Stormtrooper Clog K possui design especial da tropa de elite do Império Galático da saga Star Wars e conta com uma novidade: brilha no escuro. O lançamento pode ser adquirido nas lojas Crocs de todo o país por R$ 139,00.
O calçado Stormtrooper Clog K possui design especial da tropa de elite do Império Galático da saga Star Wars e conta com uma novidade: brilha no escuro. O lançamento pode ser adquirido nas lojas Crocs de todo o país por R$ 139,00.
Havaianas Star Wars
Havaianas Star Wars