Chef Pedro Benoliel, do canal Food Network, participa da Semana Fit em Natal

Chef Pedro Benoliel
Chef Pedro Benoliel

Um dos mais renomados chefs do Brasil, o carioca Pedro Benoliel, participará no próximo dia 7 de fevereiro, às 19h, no Natal Shopping, da Semana Fit, evento patrocinado pela Cabo Telecom e canal por assinatura Food Network, onde Pedro apresenta os programas Tempero na Mochila e Cozinha na Laje. Na ocasião Pedro irá mostrar aos participantes como utilizar alimentos saudáveis e sustentáveis para criar boas receitas.

No programa Tempero na Mochila ele explora a gastronomia nas principais cidades litorâneas de São Paulo, entrevistando a população local e recebendo ilustres convidados. Já no Cozinha na Laje, tendo como cenário a deslumbrante vista do morro do Vidigal no Rio de Janeiro, ele busca resgatar a gastronomia de botequim e mostrar o que há de novo no cenário musical independente. Em cada episódio do programa recebe amigos e convidados para cozinhar e ainda sai a campo para conhecer e entrevistar donos de restaurantes e bares, além de sempre fechar o programa com boa música.

A Semana Fit

A Semana Fit surge com a audaciosa proposta de convidar os potiguares para uma conversa sincera sobre alimentação, saúde e qualidade de vida. O evento acontecerá entre os dias 07 e 17 de fevereiro e irá contar com a participação de variados estabelecimentos da cidade – desde lojas de produtos naturais à restaurantes especializados no assunto.

Além de promover palestras e talk shows, a Semana Fit abrangerá ainda uma espécie de festival gastronômico em que cada restaurante participante deverá criar uma opção de lanche fit por R$ 14,90 e um combo especial com preço único de R$ 25,90. O combo deverá incluir entrada, prato principal e sobremesa.

As lojas do segmento também participarão oferecendo combos de produtos fit no mesmo valor. A proposta do evento abarca ainda a realização de ações especiais e ativações em diferentes locais da cidade.