Natal é o 3º destino mais procurado para o Carnaval 2017

Natal está com boa procura por parte dos turistas para este carnaval de 2017. Foto: Canindé Soares
Natal está com boa procura por parte dos turistas para este carnaval de 2017. Foto: Canindé Soares

O Carnaval Multicultural de Natal de 2017, que promete ser este ano o maior de sua história, trará a partir da próxima semana inúmeras atrações. E também muitos turistas. A capital potiguar é o terceiro destino mais procurado para o período de Carnaval, segundo pesquisa da agência virtual Booking.com, que listou os destinos brasileiros mais reservados para os dias de reinado de Momo.

Neste ano, Natal saltou da quinta para a terceira colocação, duas posições à frente da que estava no Carnaval de 2016. Em 2017, a cidade fica atrás apenas do Rio de Janeiro e de São Paulo, respectivamente primeiro e segundo destinos mais procurados.

Também de acordo com o levantamento, argentinos e chilenos e suíços devem ser os estrangeiros que mais vão desembarcar em Natal durante a festividade. A pesquisa ainda revela os tipos de acomodação mais procurados, que são hotéis, albergues e apartamentos.

Para a apuração dos dados, a Booking levantou informações sobre reservas feitas entre 25 e 28 de fevereiro. Já em 2016, os números são referentes a 3 a 10 de fevereiro. A pesquisa foi revelada pelo portal da Panrotas, editora líder no país em publicações especializadas em Turismo.

Confira o ranking do Booking.com

POSIÇÃO CARNAVAL 2017 CARNAVAL 2016
Rio de Janeiro Rio de Janeiro
São Paulo Salvador
Natal São Paulo
Florianópolis Recife
Búzios (RJ) Natal
Foz do Iguaçu (PR) Fortaleza
Salvador Florianópolis
Curitiba Foz do Iguaçu
Belo Horizonte Curitiba
10º Caldas Novas (GO) Maceió