Feira de Artes e Antiguidades movimenta bairro Petrópolis com três dias de programação cultural gratuita

Feira de Antiguidades de Petrópolis acontecerá neste final de semana em Natal – Foto – Jeissy Morais

No próximo final de semana a capital potiguar recebe mais uma edição da Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis. O evento, consagrado na agenda cultural da cidade, promete movimentar um dos bairros mais tradicionais de Natal com três dias de programação cultural para todos os gostos. A melhor parte é que o evento é inteiramente gratuito, além de enaltecer o regionalismo local. A 43° edição da Feira será realizada entre os dias 02 e 04 de junho.

Na ocasião cerca de 60 expositores dos mais variados gêneros – desde artesanatos em gerais, artes plásticas, antiguidades, plantas ornamentais, produtos à flores orgânicas – participam do evento aproximando o natalense da verdadeira arte potiguar. Com isso os visitantes ganham a oportunidade de adquirir um produto único diretamente das mãos de seus produtores. Além de terem a chance de negociar um preço mais justo e colaborar com a economia local.

Com a renomada tradição regionalista de sempre valorizar o que é característico e próprio da cidade do sol, o evento será embalado por apresentações marcantes de artistas locais. Dando início as festividades da Feira de Artes, a sexta-feira (02) – primeiro dia de evento – será marcada por uma apresentação imperdível do músico Kalberg Azevedo. No segundo dia de festa, no sábado (03), será a vez de Andrey e André Sanfoneiro comandarem o agito na Praça das Flores com seu repertório animado e dançante. Já no domingo (04), para encerrar a programação com chave de ouro, o cantor Júnior Sanfoneiro embala os potiguares noite a dentro.

SERVIÇO – Feira de Artes & Antiguidades de Petrópolis
Período: 02 a 04 de Junho de 2017
Horário: 16 às 22H
Local: Praça das Flores/ Petrópolis