Idema lança hoje Campanha “Parque das Dunas, 40 anos de Amor com Você”

A Campanha “Parque das Dunas, 40 anos de Amor com Você”, promovida pela Ong Baobá e Rede EuSoudoAmor, em parceria com o Idema, será lançada nesta segunda-feira, (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, às 11h30h da manhã, no Parque das Dunas. Na ocasião haverá um desfile de modelos com camisetas que estampam a riqueza biológica do Parque.

Algumas das imagens reproduzidas foram cedidas pelas fotógrafas Talytha Rocha e Alenuska Soares e o valor arrecadado com a venda das camisetas, será doado ao Hospital Infantil Varela Santiago e Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC). São oito modelos, que custam R$ 35 cada, que podem ser vistos também pelo site do parceiro www.tesportes.com.br. Na ocasião haverá também apresentação do geógrafo Zoroaster Cavalcante, que compôs uma música em homenagem aos 40 anos do Parque das Dunas e também a apresentação do artista Duda da Boneca que irá recitar a poesia “Os animais tem razão”, de Antônio Francisco.

A campanha visa promover e valorizar a reserva situada no coração da cidade e que completa 40 anos de fundação em 22 de novembro deste ano e conta também com o apoio da Fundação SOS Mata Atlântica, da loja Stalker, do IFRN Campus Natal Central, do hospital Varela Santiago e do GACC.