Construtora investe em prêmios e reduz despesas para clientes

A Moura Dubeux lançou uma ação promocional que vai presentear os clientes que comprarem apartamentos do edifício residencial Aurea Guedes com uma cozinha equipada no valor de até R$ 5 mil.

A construtora Moura Dubeux lançou a ação promocional “Cozinha Show”, que vai presentear os compradores de apartamentos do edifício residencial Aurea Guedes, em Ponta Negra, com uma cozinha equipada no valor de até R$ 5 mil. Localizado em frente ao estádio do ABC, o empreendimento será entregue em setembro e possui duas torres com plantas de 52,78m² e 67,48m² e opções de dois ou três quartos. Além disso, conta com espaço de lazer completo e equipado e uma área verde de dois mil m². A promoção segue até o dia 31 de agosto.

De acordo com o diretor regional da Moura Dubeux, Fernando Amorim, a iniciativa pretende reduzir os custos na compra de um imóvel. “O imóvel sempre será o grande sonho, mas os brindes são um diferencial. Reduzir gastos ajuda na organização do orçamento, já que o bem adquirido requer investimentos com documentação, valor da entrada e, posteriormente, com as parcelas do financiamento, se for o caso. Ganhar uma cozinha equipada certamente fará diferença”, explicou.

Moura Dubeux – Criada em 1983 em Pernambuco, a Moura Dubeux atua no setor imobiliário, com foco em projetos para primeira e segunda residência e empresariais. A partir de 2008, iniciou expansão no Nordeste e, hoje, possui operações no Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Alagoas. Atualmente, a incorporadora emprega aproximadamente 3 mil colaboradores, contabiliza a entrega de mais de 200 empreendimentos e ultrapassou o índice dos 3 milhões de m² construídos. O relacionamento com o cliente, pré e pós-venda, é um dos pilares que norteiam a Moura Dubeux, especialmente nos meios onlines. Por isso, a empresa apostou no dinamismo do site (www.mouradubeux.com.br) e da produção de conteúdos no blog (http://mouradubeux.com.br/blog).