Revista de moda masculina e arte busca artistas para edição impressa

IIndo para sua 4º edição, a primeira impressa, a revista Cartola Mag está selecionando trabalhos artísticos (editoriais, séries fotográficas, ilustrações e textos) exclusivos que remetam ao tema “Ócio e Negócio”.

Segundo Paulo Anjos, responsável pelo projeto, a escolha do tema se deu a partir do estudo sobre o conflito entre o lazer e a “vida séria”. “O trabalho nasceu da tortura. A palavra, por exemplo, tem origens no termo latim tripalium, nome de um instrumento de tortura constituído de três estacas de madeira, bastante comum na região europeia medieval. Assim, originalmente, “trabalhar” significava ser “torturado”. Os tempos passam, os ofícios e as pessoas mudam, mas o conflito entre o que seria “ócio” e “negócio” ainda é motivo de muitas discussões. E apesar das novas gerações estarem mudando as formas de trabalho construindo novos modelos de economia, ainda se deparam com barreiras de um mundo em que viver do ócio criativo, por exemplo, ainda é visto com estranhamento.”, comenta.

Fundada em Natal há 3 anos, Cartola Mag é uma revista temática de moda masculina e arte. Suas edições abordam temas da contemporaneidade e contam com trabalhos de diversos artistas nacionais e internacionais. Por ela já passaram mais de 100 artistas, nomes como RAVMES (RN), Filipe Marcus (RN), Mateus Aguiar (MG), Jeremias Urban (Alemanha), Flavio Di Renzo (Roma), Liza Yarynovska (Ucrânia), Jaime Rueda (Colômbia), dentre outros.

Os trabalhos artísticos recebidos serão analisados e selecionados de acordo com os critérios de criatividade, adequação ao tema e à revista. Para participar é necessário enviar o material para o e-mail contato@cartolamag.com até dia 15 de setembro de 2017. Esta edição conta com o apoio do SEBRAE-RN.

Confira mais informações no link: http://www.cartolamag.com/2017/08/submissoes-para-cartola-mag-4.html