Festival “Fenômenos – As vozes de uma geração” apresenta edição em Natal (RN)

Festival que tem se consolidado como um dos principais de música no Nordeste do Brasil, o projeto “Fenômenos – As Vozes de Uma Geração” apresenta a primeira edição em Natal (RN). A festa será realizada neste próximo sábado (21/10) na área externa do Partage Norte Shopping, a partir das 21h00.

No palco grandes nomes do forró nacional: Kátia Cilene (Ex-vocalista da banda Mastruz com Leite e Forró do Bom), Batista Lima (Ex- vocalista da banda Limão com Mel), Walkyria Santos (Ex-vocalista das bandas “Magníficos” e “Solteirões do Forró”) e Eliane do forró.

“O bacana é que este evento resgata os fãs destes grandes artistas e mostra para as novas gerações o sucesso que eles têm feito ao longo da carreira. Queremos com isso demonstrar a importância destes verdadeiros fenômenos para história e para a cultura do nosso forró, pois eles são grandes representantes do gênero, da música Nordestina e da música brasileira”, destaca Leonardo Sinfrônio, idealizador do projeto.

A edição do Festival em Natal traz três setores: Arena, Área VIP e Lounge Premium – espaço que traz como grande destaque o serviço de open bar (cerveja, água, refrigerante e caipifrutas), além de dar acesso à frente do palco, praça de alimentação e setor dos banheiros exclusivos. Os ingressos estão a venda na loja Stalker (Partage Norte Shopping) e www.bilheteriadigital.com.br

Festival “Fenômenos – As vozes de uma geração”