Natal recebe a maior imersão digital do Norte e Nordeste: Digital Training Weekend

A capital potiguar recebe nos dias 18 e 19 de novembro um dos maiores eventos de estratégias de mídias do Norte e Nordeste: o Digital Training Weekend (DTW). Idealizado pela Berlim Digital, o projeto conta com suporte do time: Fellipe Maia, Paulo Filho e Tiago Moura e tem o propósito de ser um final de semana de debates com os melhores profissionais das áreas que englobam os três pilares do evento: Comunicação, Futurismo e Negócios. O DTW vai ocorrer no Hotel Ocean Palace, das 8h30 às 19h.

Sucesso de público e conteúdo em Recife-PE, o evento chega a Natal com grandes nomes do mercado como Fábio Prado (foto), fundador da AdResults, e eleito o profissional de Facebook Ads mais influente pela Alexandra Marketing.  Também já confirmada presença de André Ferraz (foto), CEO da In Loco Media, startup eleita uma das mais promissoras do mercado publicitário no Cannes Lions de 2015 e detentora da tecnologia de geolocalização mais precisa do mundo de acordo com a Microsoft. E muitos outros profissionais, com conteúdo comprovadamente de qualidade, como: Débora Torri (foto) e Jacques Barcia (foto).

O Digital Training Weekend está no segundo lote e tem como opções de investimentos: meia R$ 145,00, social R$ 217,50 e Inteira R$ 290,00 já disponíveis no site www.digitaltw.com.br.

Para validação do ingresso social, o portador deve levar um livro em bom estado para doação na entrada do evento. Não serão aceitos livros didáticos, técnicos, religiosos, políticos, eróticos, pornográficos, fotográficos e de língua estrangeira.

 CURRÍCULO DOS PARTICIPANTES:

André Ferraz:

CEO da In Loco Media, apontada pelo Cannes Lions como uma das 10 startups mais promissora do mercado publicitário do mundo e bronze no MMA Smarties Latam 2016. A in Loco possui a maior rede de anúncios mobile do Brasil, com uma tecnologia única no mercado mundial, consegue fazer o mapeamento do consumidor no mundo offline e entregar anúncios digitais com assertividade de 1 metro.

Fábio Prado:

Professor do Face Ads Descomplicado e diretor da Ads Results, agência com ampla experiência em Facebook e Instagram Ads, que tem no portfólio clientes como: Lucas Lucco, Fernando e Sorocaba, Marcos & Belutti, entre outros. Eleito nos últimos 3 anos como a principal referência em Facebook Ads do Brasil, palestrou nos principais eventos de comunicação do Brasil, como: RD Summit, Social Media Week SP, Locaweb, Search Masters Brasil, entre outros.

Débora Torri:

Gerente de conteúdo na Think Olga, ONG que luta pelos direitos das mulheres e que criou campanhas contra a violência de gênero como #ChegadeFiuFiu e #PrimeiroAssédio. Já passou por agências como SalveTribal Worldwide e RIOT atuando em diversas campanhas digitais, entre elas #VelhaPraIsso e #QuemÉVocêNaRua, da Natura.

Jacques Barcia:

Futurista, membro da APF (association of professional Futurists), certificado pelo Institute For The Future, consultor de tendências do Porto Digital do Recife e fundador da Futuring Today. Jacques palestrou em diversos eventos, alguns internacionais, como o Friends of Tomorrow.