Nova edição do Café com Negócio acontece próxima quarta (25) 

Evento será realizado no Solar Imperial Recepções; inscrições ainda estão abertas

 A 34ª edição do Café com Negócio em Natal vai ser realizada na próxima quarta-feira (25) no Solar Imperial Recepções, em Lagoa Nova, e reunirá com 25 empresários. As inscrições, que são limitadas, estão abertas no sitewww.cafecomnegocio.com.br. 

Promovido pelo especialista em networking Alexandre Dantas, o evento oferece aos participantes a oportunidade de interagir com outros empresários de segmentos diversos, movimentando a economia e fomentando novos negócios e parcerias. 

Todas as empresas querem vender melhor, mas poucas investem tempo na construção de uma rede de relacionamento. Nossa missão é conectar gente boa e os frutos já estão sendo colhidos”, explica Alexandre.

Nos eventos, os empresários são divididos em grupos e todos têm um tempo determinado para apresentar o seu produto ou serviço aos demais. A cada intervalo maior de tempo, os participantes fazem rodízio entre as mesas, garantindo que todos conversem entre si, sempre oferecendo e buscando oportunidades.

O Café com Negócio surgiu em 2012 no Rio Grande do Norte e já promoveu 33 encontros. Ao todo, mais de 400 empresasparticiparam do evento.