Forró na Praia’ terá shows de Marcia Fellipe, Mano Walter e Henry Freitas

No dia 20 de novembro, véspera de feriado, o Beach Club da Via Costeira será palco do Forró na Praia. O evento, que tem o apoio da Woods Natal e da Pink Natal, terá shows de Márcia Fellipe, Mano Walter e Henry Freitas. Os ingressos estão à venda Ótica Diniz Prime (Natal Shopping), Bransk (2º piso Midway Mall), app “Outgo Eventos” e no site www.forronapraia.com. Lounges e Informações: (84) 98140-2345.

Conhecida como “Fenomenal”, Márcia Fellipe é um dos nomes mais respeitados na região do norte e nordeste. Sua agenda mostra sua notoriedade no mercado do shows business. Entre os meses de junho e julho ela realizou mais de 60 apresentações. Foi considerada com uma das grandes representantes do São João, porque seus shows tiveram lotação máxima em várias cidades como Caruaru e na maior festa junina que é a de Campina Grande.

Fenômeno do forró, o cantor Mano Walter acumula mais de 100 milhões de visualizações em seus clipes, em seu canal oficial na Vevo/YouTube. O cantor e compositor alagoano vem conquistando cada vez mais milhares de fãs pelo Brasil. O cantor se tornou um fenômeno do forró, com uma média de 25 a 30 shows por mês, várias apresentações em programas de TV e sucesso com o lançamento do CD e DVD “Ao Vivo em Maceió”, que chega a 40 mil cópias vendidas.