Péricles traz música em parceria com Marília Mendonça ao show no Teatro Riachuelo

Atração com seu show “Péricles In Concert”, que chega a Natal dia 16 de novembro, no teatro Riachuelo, às 21h, o cantor Péricles traz, dentro do repertório, sua nova música “Vai Por Mim”, que tem a participação especial da rainha da sofrência Marília Mendonça.
 
A parceria de Péricles e Marília Mendonça foi bastante comemorada à época que foi lançada. 
 
O show tem um tom mais intimista na divulgação do quarto álbum em carreira solo de Péricles, que tem passado por várias cidades do país divulgando seu álbum intitulado “Deserto da Ilusão” lançado em março deste ano. O show é uma realização da Inova Show com produção em Natal da B! Shows.
 
Péricles traz suas músicas inéditas além dos sucessos que o consagraram à época do Exaltasamba. Tudo isso com uma grande produção e muito romantismo em um trabalho com 12 faixas inéditas e apresenta um momento especial de sua carreira.
 
A direção musical do show é de Isaias Marcelo e a direção geral de Fábio Francisco. No repertório, entre seus maiores sucessos, estão “Se Eu Largar o Freio”, “Cuidado Cupido”, “Linguagem dos Olhos”, “Final de Tarde”, “Melhor Eu Ir” e “Dois Rivais”, entre muitos outros hits que já ficaram famosos na sua voz, como os grandes sucessos do Exaltasamba. 
 
Ingressos à venda na bilheteria do Teatro Riachuelo e no site ingresso rápido.