Chef Erick Jacquin realiza jantar nesta sexta-feira e sábado para apresentar novo cardápio do Brasserie de la Mer

O chef Erick Jacquin comandará um jantar nesta sexta-feira, 19, e no sábado, dia 20, para apresentar o novo cardápio do restaurante francês La Brasserie de la Mer, localizado no Hotel Majestic, em Ponta Negra e que foi recentemente eleito pelo site TripAdvisor como um dos dez melhores restaurantes do Brasil.

Segundo revela o próprio Jacquin, o jantar será servido em cinco etapas e apresentará grandes novidades para os amantes da alta gastronomia. A estadia de Jacquin em Natal representa uma oportunidade ímpar de o natalense ser servido por um dos mais premiados chefs da atualidade, e viajar por técnicas e sabores da França.

Na opinião de Karim Gosson, o braço direito do Chef no La Brasserie, o restaurante tem como diferencial o fato de servir o melhor da gastronomia francesa, com um ligeiro toque de brasilidade, em um ambiente onde o estilo clássico europeu predomina. “Nossa intensão maior é dar glamour e sofisticação gastronômica para encantar a todos os apreciadores da alta gastronomia”, explica.

As reservas para o jantar com Erick Jacquin, na sexta-feira e no sábado, podem ser feita através do fone (84) 3642-7007. O valor por pessoa é de R$ 200,00.