Mara Pavanelly comanda “Farra da Mara” quinta na Woods Natal

Pernambucana arretada e dona de um vozeirão, Mara Pavanelly é uma das escaladas para animar a programação da Woods Natal nesse fim de semana. A cantora, que é uma das vocalistas que mais se destaca no meio do forró atual e já passou por bandas consagradas como Garota Safada e Tropykália, se apresenta quinta (18) na festa “Farra da Mara”. Além dela, a festa terá também os sucessos de Gisele Alves. O som começa a tocar às 22h e o público poderá aproveitar ainda o Open Bar de cerveja, whisky e vodka da casa – disponível até às 23h.

Na sexta (19) foi escalado um time de peso para agitar tudo na Woods Natal. André Luvi é uma das atrações que vai fazer da noite um momento de muito agito e grandes sucessos. Nuzio Medeiros também sobe ao palco para deixar o momento ainda mais cheio de energia.

Já no sábado (20) quem desembarca no palco da Woods é a nova voz que está entre os grandes hits do momento, o cantor Victor Santos. Com um show inesquecível, ele garante fazer um mix de tudo que está estourado no sertanejo, forró, arrocha e romântico pop. A dupla Pedro e Erick também promete agitar a noite de sábado.

Os ingressos serão vendidos na hora. Informações e reservas: (84) 9905-0100 (whatsapp) e 3236-2886.