Praia Bonita oferece pacote especial para o Carnaval de 2018

O Praia Bonita Resort e Conventions, localizado em Camurupim, já está vendendo um pacote imperdível de Carnaval para quem deseja curtir a festa mais popular do país em um ambiente com estrutura completa para toda a família. A programação contará com diversas atividades. O pacote inclui 5 dias (4 noites) no sistema FAP, com café da manhã, almoço e jantar inclusos. O valor custa a partir de R$ 3.500,00 em apartamento duplo.

Para informações e reservas é possível contatar a equipe do Praia Bonita pelo telefone (84) 3230-1200, enviar um e-mail para promo@praiabonita.com ou deixar uma mensagem pelo chat da página no Facebook.

As crianças poderão se divertir com os monitores em diversas brincadeiras, além de curtirem a espetacular piscina do resort, que possui 1.200 metros quadrados e 500 metros de borda linear. Para os adultos também terá uma programação variada com várias atrações.

Os apartamentos do resort possuem televisão, ar-condicionado, telefone, serviço de frigobar e secador de cabelo. O espaço dispõe de Acqua Zumba, Hidromassagem, Caminhada ecológica com acompanhamento da equipe de lazer até a Lagoa de Arituba ou na Praia dos Golfinhos, além de atividades na Praia de Camurupim.

O Praia Bonita também conta com noite de música ao vivo nas terças, quintas, sextas, sábados e domingos. O resort oferece ainda Academia, Sauna, Salão de Jogos, Mini-golf, Quadra de Volley e Futebol de Areia. Para as mamães, o espaço conta com o serviço Kids Club – disponível das 08h30 às 18h – berçário para crianças e Copa baby 24h. Já na área do SPA os visitantes podem se deliciar com uma sessão de massagem ou ainda cuidar do visual no salão de beleza.

O hotel também dispõe de uma loja com a grife Praia Bonita, de moda praia exclusiva e outros produtos diversificados. O Praia Bonita Resort & Conventions fica localizado em Nísia Floresta na bela praia de Camurupim, entre o mar e a lagoa, próximo a capital potiguar Natal e à Praia da Pipa. O espetacular resort, a 60 km do aeroporto de Natal, conta com tudo que é preciso para férias inesquecíveis e momentos especiais.