Villa Mix Natal será em maio e venda de ingressos já começou com valor promocional na internet

Villa Mix Natal será em maio e venda de ingressos já começou com valor promocional na internet

A edição 2018 do Villa Mix Festival Natal, um dos maiores festivais de música do Brasil, já tem data confirmada. O evento será dia 30 de maio, véspera de feriado, na Arena das Dunas, e contará com um line-up de peso, com as maiores atrações musicais da atualidade, que vão do sertanejo à música eletrônica.

Para animar o público já estão escalados: Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, ALOK, Jonas Esticado, Wallas Arrais, Cleber e Cauan e Jefferson Moraes. E atenção! As vendas antecipadas já começaram, com lote promocional, sem taxa de conveniência, até sábado, dia 23, no site www.ticmix.com.br. Os valores promocionais, até sábado (23), variam de R$ 40 no setor Villa Arena a R$ 230,00 no Brahma Golden Mix – Open Bar (meia e convênios). A partir de sábado, o valor será do 1º lote.

A festa terá três diferentes setores. O público poderá optar por Villa Arena, Villa Prime e Brahma Golden Mix. O Villa Arena dará acesso a praça de alimentação e banheiros, sem acesso à frente do palco. O Villa Prime, além do acesso a praça de alimentação e banheiros, há o diferencial do acesso à frente do palco. Já no Brahma Golden Mix – área mais privilegiada do evento – o grande destaque é o seu open bar de cerveja, vodka, whisky, refrigerante e água. O Brahma Golden Mix também dará acesso à frente do palco e terá acesso exclusivo ao setor hospitalidade do estádio com área climatizada, DJs, praça de alimentação e setor dos banheiros.

O Villa Mix Natal 2018 também terá camarotes particulares à venda para grupos de até 20 pessoas. Com a proposta de proporcionar uma experiência única para o público, o evento terá uma super estrutura de palcos, bares e banheiros, além de contar com ambientação diferenciada, iluminação e efeitos especiais durante os shows.

Informações: www.carnatal.com.br.