Secretário da Sethas-RN recebe prefeitos do agreste para tratar sobre programas sociais

O secretário do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Vagner Araújo, recebeu em audiência o prefeito de Goianinha, Berg Lisboa, o prefeito de Santo Antônio do Salto da Onça, Josemar Ferreira, e a prefeita de São José do Campestre, Alda Romão, que vieram acompanhados do deputado Dison Lisboa (PSD) para tratar sobre programas sociais como Programa do Leite, Vila Cidadã, Restaurante Popular, Café Cidadão, Cisternas, Transporte Cidadão, Criança Feliz e Moradia Cidadã. 

Na ocasião, o secretário Vagner Araújo fez avaliação sobre o andamento dos programas já existentes nos municípios e ouviu solicitações de novas ações.

“O diálogo permanente com o município é fator de sucesso das ações sociais que o governo do estado realiza em todo o RN. O governador Robinson Faria determina sempre máxima atenção aos prefeitos, que estão mais próximos da população”, ressaltou o secretário Vagner Araújo.

O deputado Dison Lisboa informou que seu gabinete fará o acompanhamento das reivindicações apresentadas pelos prefeitos, as quais serão avaliadas e incluídas no planejamento da Secretaria, segundo compromisso assumido pelo Secretário.

Assessoria de Comunicação – Sethas/RN