Casamento de Lexa e MC Guimê tem tumulto, e PM salva entrada triunfal da noiva

Foi no Centro da maior capital brasileira que se realizou um dos casamentos mais luxuosos deste ano. O casal Lexa, 23 anos, e MC Guimê, 25, trocaram votos de amor na Catedral da Sé, em São Paulo, na noite de terça-feira (22), em uma cerimônia com direito a anel de diamante, vestido de R$ 100 mil, chegada em carro importado e, entre os espectadores, moradores de rua que se espalham pelas marquises do centro histórico — o que confere um tom curioso ao casamento “ostentação” dos funkeiros.

A chegada dos noivos teve direito a confusão. Quando MC Guimê desembarcou em uma Mercedes-Benz, foi agarrado por fãs. A Polícia Militar resolveu o tumulto e, com uma hora e meia de atraso, Lexa chegou mostrando ansiedade. Antes disso, foi cogitado que a noiva entrasse por uma porta alternativa — o receio é de que seu vestido milionário fosse rasgado pela multidão. Usava um modelo sereia com renda e bordado com cristais Swarovski, com cauda de dois metros de comprimento.

Do lado de dentro da catedral estavam convidados famosos como o chef Henrique Fogaça e o rapper Emicida, que era um dos padrinhos ao lado do produtor Kondzilla. Os votos foram firmados pelo padre mais paparicado do país, Fábio de Melo, que, em uma brincadeira, perguntou ao casal quando viriam os filhos. Do lado de fora, segundo reportagem da Folha de S. Paulo, crianças desabrigadas pediam fotos, abraços, comida e dinheiro.

No altar, os amantes não contiveram as lágrimas. Chegaram a dizer que competiram para ver quem chorava mais.

— Foi pau a pau, foram muitas lágrimas do meu lado — ponderou Lexa, emocionada.

A festa se seguiu em um buffet no bairro nobre de Moema. O diamante que ornamenta as alianças do casal também decorava o meio da pista de dança, onde Lexa dançou até o chão — possivelmente embalada por Na Pista Eu Arraso, hit de Guimê.

Os convidados tiveram a opção de rabiscar o corpo com tatuagens feitas por um estúdio contratado e, para os mais moderados, ajeitar a aparência em um salão de beleza.

Sobre a vinda de filhos, Lexa e Guimê lembraram de alertar Padre Fábio de Melo.

— Vai demorar um pouquinho — disseram.

Nas redes sociais, marido e mulher atualizavam o feed com fotos do casamento. A lua de mel será na Ilha de São Martinho, no Caribe.

Acompanhe abaixo imagens do casamento de MC Guimê e a cantora Lexa:

Acompanhe abaixo mais imagens do casamento de MC Guimê e a cantora Lexa. Fotos Brasil News: