Jornalista Elias Medeiros e Mayonara Fonseca se casam movidos pela emoção

Por Rosinaldo Vieira

A emoção marcou a celebração do casamento entre o jornalista e fotógrafo Elias Medeiros, com a bombeira civil Mayonara Fonseca, realizada no sábado (26.5) no Clube Atlântico, no Alecrim. A cerimônia foi conduzida pela celebrante Rosania Amaral e o pastor João Batista, da Igreja Sara Nossa Terra, de Parnamirim.

Por sua condição de jornalista e fotógrafo, é natural que o noivo Elias Medeiros conheça muitos jornalistas que trabalham em Natal e por isso convidou alguns deles para serem padrinhos do seu casamento, como as jornalistas Marília Rocha, Juliska Azevedo e seu esposo Pedro Costa, além do jornalista Flávio Rezende.

E por ser fuzileiro naval, o noivo Elias Medeiros usou durante a cerimônia, um uniforme inspirado nos fuzileiros navais que chegaram ao Brasil em 1808, junto com a família real portuguesa. Ele foi conduzido ao altar por sua irmã Maria de Lourdes Medeiros.

Já a noiva vestiu um tradicional vestido branco, com direito a um véu de pelo menos cinco metros. Ela foi conduzida para o altar pelo seu pai Lenilton Fonseca. Tanto o noivo como a noiva, estavam bastante emocionados durante a cerimônia, ao ponto de Elias dizer no seu discurso na celebração: “Eu tinha um sonho de se casar com uma negra e se realizou. Neste momento sou o homem mais sortudo do mundo”, disse Elias.

Convidadas especialmente pelo noivo Elias, representantes do Abrigo Juvino Barreto, a irmã Rita de Cássia, diretora administrativa e a irmã Lucimar Pereira, coordenadora do Juvino Barreto, onde o noivo atua como voluntário, arrecadando fraldas geriátricas através da exposição fotográfica Mães do Juvino, com fotos do próprio Elias Medeiros, retratando com sutiliza e sensibilidade as idosas que moram na instituição.

A exposição passou pela Assembleia Legislativa do RN, Partage Norte Shopping na zona norte de Natal, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN), Tribunal Regional Eleitoral (TRT-RN), Espaço cultural da Justiça Federal e nas escolas estaduais Winston Churchill e Varela Barca e a escola municipal Ary Parreiras.

Neuma Buffet foi responsável pelo jantar, Ivanildo Decorações pelo bolo do casamento e os doces, enquanto JB Cerimonial ficou a cargo de todo o cerimonial.

Lua de Mel

Após o casamento, os noivos Elias Medeiros e a noiva Mayonara Fonseca, foram curtir a lua de mel no aconchegante e belíssimo hotel Praia Bonita Resort,localizado no município de Nísia Floresta.

Acompanhe imagens do casamento nas fotos de Adrovando Claro:

Veja imagens exclusivas da Lua de Mel do casal no hotel Praia Bonita Resort. Fotos cedidas: