Menu

Banda Alfândega volta aos palcos nesta sexta na Cientec

0 Comments

O Alfândega, um dos principais nomes do rock potiguar da década de 90, está de volta! Completando 30 anos de existência em 2018, a banda volta aos palcos com o novo show Todo Amor, que será apresentado amanhã, às 19h45, na Cientec, Praça Cívica do Campus da UFRN.

A banda foi presença marcante na cena pop rock e conquistou um público fiel na cena musical natalense, influenciando e abrindo caminho para toda uma geração de grupos e artistas locais. A formação ainda conta com todos os integrantes originais: Carlos Lucena (voz), Pedro Queiroga (bateria e vocais), Arthur Winston Jr. (guitarra) e Rômulo Tavares (baixo e vocais) que estão juntos mais uma vez, ensaiando, compondo e gravando novas músicas.

“O retorno do Alfândega já era aguardado há um tempo por vários amigos e fãs que vivenciaram a história da banda. Além de ser uma oportunidade para que as novas gerações conheçam o trabalho do grupo e possam presenciar nosso show ao vivo. A apresentação terá um novíssimo repertório, lançando músicas como Todo Amor, As Chaves e os Anéis, Errante e Flores, mas também contará com os hits do primeiro álbum como Florbela, Homens Maus, Babel e Luz dos Corações”, explica Rômulo Tavares, baixista da banda.

Serviço:

30 anos da banda Alfândega

Sexta-feira (29/06) – 19h45

Cientec – Praça Cívica do Campus da UFRN