Sábado tem Arraiá Universitário na Woods Natal

Neste sábado (16) Segundo Sanfoneiro, Amanda Lucena e Gabi Pérsico prometem não deixar ninguém parado no Arraiá Universitário da Woods Natal. O som começa a rolar a partir das 22h30.

E para a festa ficar ainda melhor: universitários não pagam entrando até 00:00! Basta apresentar a carteirinha de estudante ou declaração da instituição com documento oficial na entrada do evento.

A programação da Woods Natal começa hoje (14). Estão escalados para abrir o fim de semana com muita festa o sanfoneiro Flávio Pizada Quente e o cantor Dudu Rosa. Os ingressos serão vendidos na hora. Informações e reservas: 84 99831.2156 (whatsapp) e 3236-2886.

Já na sexta-feira, dia 15, a Woods Natal promove mais uma edição do projeto Palco Maior e traz um dos sertanejos mais estourados do Brasil, o cantor Israel Novaes que animará a noite ao lado de Lucas Mattos.

O projeto tem a proposta de proporcionar intercâmbios de vivências entre o artista nacional e o artista local, permitindo ao público a oportunidade de ver e participar dessa integração. O Palco Maior é uma realização da lei Djalma Maranhão com o apoio da Unimed Natal.

Para o show do Palco Maior não haverá venda de ingressos. Na loja Viggo do Midway serão distribuídos ingressos limitados para as primeiras pessoas. O dia e horário da distribuição será informado nas redes sociais da casa.

Serviço:
Programação: 14, 15, 16 de junho de 2018
Local: Wood’s Natal – Ponta Negra
Horário: 22h30
Quinta: Flávio Pisada quente e Dudu Rosa
Sexta: Israel Novaes e Lucas Mattos
Sábado: Segundo Sanfoneiro, Amanda Lucena e Gabi Pérsico
Vendas: na hora.
Informações e reserva: 84 99831.2156 (whatsapp) / 84 3236-2886.
Acesse: http://www.woodsbar.com.br/natal

Vídeos para AGENDÃO:
Israel Novaes
https://www.youtube.com/watch?v=vPzeFq6mKFw
Segundo Sanfoneiro
https://www.youtube.com/watch?v=rq6MD2Dj1C0