Festa da Meia do Sol acontece no Seven Club e Buraco da Catita

Ingressos serão adquiridos exclusivamente durante a entrega dos kits

Nada melhor que comemorar após percorrer um longo caminho para alcançar as vitórias e objetivos, como no caso da Meia Maratona do Sol. Pensando nisso, a organização do evento promove a Festa da Meia do Sol, oferecendo uma programação completa para os corredores que participam da competição. Para a confraternização dos atletas, familiares e amigos, as atrações musicais agradam todos os gostos, a partir das 23h.

No Seven Club Natal, na Praça das Flores, em Petrópolis, a atração musical ficará por conta dos hits sertanejos. Já na no Espaço Cultural do Buraco da Catita, a animação será garantida com muito samba.

Os ingressos, no valor de R$20, poderão ser adquiridos exclusivamente durante a entrega dos kits, que acontece a partir desta quarta-feira (12) e seguirá até o dia da prova, sábado (15), no 3º piso do Midway Mall. A partir desta quarta (12) até a sexta (14), a entrega será realizada das 10h às 22h. No sábado (15), será das 10h às 12h.

Prova

Consolidada como uma das mais importantes do país, a prova movimentará a capital potiguar neste sábado (15), reunindo mais de 7 mil atletas. Com largada às 16h e chegada na Arena das Dunas, a prova conta com infraestrutura de nível internacional, novidades no percurso e ampliação no número de inscritos.

A Meia Maratona do Sol é uma produção da HC Sports, empresa responsável por organizar os principais eventos esportivos do Estado. A corrida conta com patrocínio máster da Caixa Econômica Federal.