Inspirado na obra de Augusto Cury, o espetáculo “O Vendedor de Sonhos” terá apresentação nesta sexta-feira no Teatro Riachuelo

Baseado no best-seller homônimo de Augusto Cury, O Vendedor de Sonhos ganhou versão teatral, adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin, sendo a primeira obra do autor a ser adaptada para o teatro. O espetáculo terá única apresentação em Natal, nesta sexta-feira (19), no Teatro Riachuelo.

Na trama, o personagem Júlio César tenta o suicídio, e é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o “Mestre”, que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. Só que a revelação de um passado conflituoso do Mestre pode destroçar a grande missão do Vendedor de Sonhos.

O livro é o romance mais vendido do escritor – traduzido em mais de 60 idiomas e teve adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardimem2016. O médico psiquiatra e escritor Augusto Cury é considerado o autor mais lido da década e vendeu mais 35 milhões de livros em 70 países do mundo.

FICHA TÉCNICA:

Adaptação: Augusto Cury, Erikah Barbim e Cristiane Natale

Direção: Cristiane Natale

Iluminação: Bruno Henrique França

Trilha Sonora: Victória Venâncio

Figurinos: Valentina Oliveira

Elenco: Luiz AmorimMateus CarrieriMarcos VeríssimoMaurício ColatoniAnisha ZevallosAdriano MerliniGuilherme Carrasco e Fernanda Mariano.

Apoio: Escola da Inteligência | Mario de Almeida Marcas e Patentes

Promoção: Academia do Conhecimento

 

SERVIÇO

O VENDEDOR DE SONNHOS

Dia 19 de outubro
Sexta-feira, às 21h
Teatro Riachuelo Natal (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal – RN)
www.teatroriachuelonatal.com.br

Classificação: 12 anos

Duração: 90 minutos