‘Nasce uma estrela’ e ‘Tudo Por Um Popstar’ estreiam nos cinemas do RN

Bradley Cooper e Lady Gaga em cena de 'Nasce uma estrela' — Foto: Divulgação

Bradley Cooper e Lady Gaga em cena de ‘Nasce uma estrela’ — Foto: Divulgação

Nesta quinta (11), véspera de feriado, o destaque no cinema é o longa “Nasce Uma Estrela”, com Bradley Cooper e Lady Gaga. Também estreiam no Rio Grande do Norte o filme nacional “Tudo Por Um Popstar”, o drama “Os Invisíveis”, o documentário “Amanhã Chegou” e “Djon África”.

Os filmes infantis “Goosebumps 2 – Halloween Assombrado” e “Cinderela e o Príncipe Secreto” entram em cartaz também, e o Cinemark traz três dias de Festival Kids com “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”. Confira abaixo a programação:

Nasce Uma Estrela

Bradley Cooper e Lady Gaga em cena de 'Nasce uma estrela' — Foto: Divulgação

Bradley Cooper e Lady Gaga em cena de ‘Nasce uma estrela’ — Foto: Divulgação

O diretor Bradley Cooper estrela o longa ao lado de Lady Gaga, com a história de Ally (Gaga), jovem cantora que ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine (Cooper), um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento por problemas com álcool.

Confira abaixo o trailer de “Nasce Uma Estrela”:

Tudo Por Um Popstar

Manu (Klara Castanho), Gabi (Maisa Silva) e Ritinha (Mel Maia) em 'Tudo por um popstar' — Foto: Divulgação

Manu (Klara Castanho), Gabi (Maisa Silva) e Ritinha (Mel Maia) em ‘Tudo por um popstar’ — Foto: Divulgação

Baseado no livro homônimo da escritora Thalita Rebouças, o longa nacional acompanha as adolescentes Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia), fãs da banda Slavabody Disco Disco Boys, quando os ídolos anunciam um show no Rio de Janeiro. As três amigas fazem de tudo para que seus pais deixem que elas saiam da cidade onde moram para assistir ao show do grupo.

Confira abaixo o trailer de “Tudo Por Um Pop Star”:

Os Invisíveis

Cena do filme 'Os Invisíveis' — Foto: Divulgação

Cena do filme ‘Os Invisíveis’ — Foto: Divulgação

Após o Partido Nazista tornar oficial a perseguição ao povo judeu na Alemanha, muitos deles precisam se tornar praticamente invisíveis, entre eles a jovem órfã Hanni Lévy (Alice Dwyer); o habilidoso falsificador Cioma Schönhaus (Max Mauff); o apaixonado adolescente Eugen Friede (Aaron Altaras); e Ruth Arndt (Ruby O. Fee), que perde o contato com a família passando-se por viúva e trabalhando para um oficial alemão.

Confira abaixo o trailer de “Os Invisíveis”:

Amanhã Chegou

Cena do documentário 'Amanhã Chegou' — Foto: Divulgação

Cena do documentário ‘Amanhã Chegou’ — Foto: Divulgação

Durante muitas décadas, sonho e consumo material foram duas coisas que sempre andaram juntos. Por mais que esta associação de pensamento ainda seja perpetuada na sociedade atual, hoje tenta-se desmitificar a ideia de que dinheiro sempre será poder.

O documentário de Renata Simões mostra instituições que tentam fazer diferente em um mundo onde o consumidor leva órgãos governamentais a destruírem culturas nativas e o meio-ambiente.

Confira abaixo o trailer de “Amanhã Chegou”:

Djon África

Cena do filme 'Djon África' — Foto: Divulgação

Cena do filme ‘Djon África’ — Foto: Divulgação

O longa dramático de Filipa Reis e João Miller Guerra conta a história de Miguel “Tibars” Moreira, mais conhecido como Djon África, filho de cabo-verdianos, que nasceu e cresceu em Portugal. Sem jamais ter conhecido seu pai, acaba descobrindo que ele mora em Tarrafal, e decide aventurar-se além-mar, mesmo sem muitas pistas, à sua procura.

Confira abaixo o trailer de ‘Djon África’:

Goosebumps 2 – Halloween Assombrado

Cena de 'Goosebumps 2 - Halloween Assombrado' — Foto: DivulgaçãoCena de 'Goosebumps 2 - Halloween Assombrado' — Foto: Divulgação

Cena de ‘Goosebumps 2 – Halloween Assombrado’ — Foto: Divulgação

O longa se passa em Wardenclyffe, Estados Unidos, às vésperas do Halloween. Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) são grandes amigos, que encontram um livro incompleto guardado dentro de um baú, em uma casa abandonada. Ao abri-lo, eles despertam o boneco Slappy (Avery Lee Jones), que surge inesperadamente. Criação do autor R.L. Stine (Jack Black), ele usa os jovens e ainda a irmã de Sonny, Sarah (Madison Iseman), para criar sua própria família de monstros.

Confira abaixo o trailer de “Goosebumps 2 – Halloween Assombrado”:

Cinderela e o Príncipe Secreto

Contada por outro ponto de vista, a clássica história da Cinderela aqui não envolve amor à primeira vista ou sapatinho de cristal. Cinderela decide ir ao baile convencida por seus amigos ratos, que sonham com o banquete do palácio, e auxiliada por uma fada madrinha aprendiz. Em pleno baile o grupo descobre algo terrível e inicia uma ousada aventura para reverter o feitiço de uma terrível bruxa e desmascarar o príncipe ilegítimo.

Confira abaixo o trailer de “Cinderela e o Príncipe Secreto”:

Pets – A Vida Secreta dos Bichos (Festival Kids)

Na semana das crianças, o Cinemark traz o Festival Kids na sexta (12), sábado (13) e domingo (14), com a animação “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”.

O filme conta a história de Max, um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado.

Confira abaixo o trailer de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”:

Confira abaixo a programação completa de cada cinema:

Natal

Mossoró