Corrida PRF 191 é neste sábado; entrega de kits começa nesta quinta-feira

Contagem regressiva para a segunda edição da Corrida PRF 191, que será realizada neste sábado, com largada às 16h, na Arena das Dunas. A prova vai reunir 2.500 atletas, em percursos exclusivos pela BR-101, de 3, 5 e 10 milhas – equivalentes a 5 km, 8 km e 16 km. A entrega dos kits será iniciada nesta quinta-feira, no Balcão de Negócios Sinduscon-RN, localizado no terceiro piso do Midway Mall.

Na quinta e na sexta-feira, a entrega é feita das 10h às 22h, e no sábado, das 10h às 14h. Na ocasião, os participantes deverão doar um quilo de alimento não perecível para a campanha “Policiais Contra o Câncer Infantil”.

Segunda edição da Corrida PRF 191 será realizada neste sábado — Foto: Divulgação

Segunda edição da Corrida PRF 191 será realizada neste sábado — Foto: Divulgação

Há vagas remanescentes para os três percursos. Os interessados podem garantir a participação na prova diretamente no local da entrega dos kits.

De acordo com Gabriel Negreiros, um dos organizadores da prova, a retirada do kit só poderá ser feita por terceiros mediante apresentação de procuração, comprovante de pagamento e cópia de identificação do atleta inscrito, conforme orienta o regulamento do evento.

O kit do atleta é composto por número de peito, chip de cronometragem eletrônica, camiseta em tecido tecnológico e sacola.