Ensino superior a distância é tema de congresso internacional em Natal

De 20 a 23 de novembro Natal vai discutir os caminhos do ensino superior a distância. O assunto é tema do XV Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD) e do IV Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (CIESUD) que acontece na capital potiguar de 20 a 23 de novembro.

Os congressos irão receber especialistas de várias partes do Brasil e do mundo, como Europa, África, Ásia e América do Norte. Toda a programação acontece no Praiamar Natal Hotel & Convention, em Ponta Negra.

A conferência de abertura, às 19h, será ministrada por Neil Fassina, reitor da Universidade de Athabasca (UA) no Canadá. Neil é PhD em Gestão pela Rotman School of Business da Universidade de Toronto e é bacharel em Psicologia pela Universidade de Calgary. Como educador, Neil Fassina desenvolveu cursos em estratégias efetivas de negociação, pensamento estratégico e planejamento, liderança, gestão de conflitos e comunicações para alunos de graduação e pós-graduação.

O ESUD e o CIESUD são um espaço democrático para a reflexão a respeito de assuntos importantes para o Ensino Superior a Distância no Brasil e no mundo globalizado. Confira AQUI a programação completa.

Congressos discutem os caminhos do Ensino Superior a Distância — Foto: Divulgação