Menu

Direção da General Motors concede prêmio a concessionárias Chevrolet de Natal por excelência no atendimento

0 Comments

Crédito da foto: Daniel Torres

Excelência no atendimento e a determinação de encantar o cliente. As duas qualidades, que refletem o empenho da diretoria e funcionários, levaram a direção nacional da montadora General Motors a conceder na noite desta quarta (05) o título de “Concessionária Classe A” para as duas lojas do Grupo Dão Silveira em Natal, a Espacial Autopeças e a Natal Veículos.

O título é referente ao ano de 2017, quando ambas atingiram a marca de líderes do mercado, tendo o Chevrolet Onyx como carro-chefe, como o veículo mais comercializado do RN. O reconhecimento foi entregue ao Grupo no show room da Espacial, em Natal, em evento com os colaboradores.

O compromisso com o cliente ao longo dos anos permitiu que esta seja a 19ª vez que a Espacial recebe o título e a 15ª que a Natal Veículos é enquadrada como Classe A. O gerente regional da GM, Renato Heiffig, explica que não é simples chegar ao conceito A na montadora. “Não é qualquer um. Tem que ser bom em vendas, em peças, ser muito bom em oficina e excelente em atendimento. Se o cliente não for bem atendido, não volta. E o que faz uma concessionária ser Classe A por tanto tempo é a satisfação do cliente”, explica.

O diretor nacional de vendas da GM, Kleusner Lopes, que veio de São Paulo para conceder a premiação, afirmou que em meio à crise que o país vem enfrentando, a Chevrolet optou por investir, e hoje tem o carro mais vendido da América Latina – o Onyx – e concessionárias com o desempenho louvável como a Espacial e Natal Veículos. “E até o ano de 2023, a Chevrolet trará 20 novos modelos para o Brasil, ou 30, se considerarmos as séries especiais”, anunciou.

O diferencial das concessionárias Chevrolet em Natal está baseado no empenho de seus colaboradores. Quem destaca é o diretor comercial do Grupo Dão Silveira, Tomás Guimarães Filho. “Esta é a maior premiação da GM do mundo, que avalia as concessionárias em todos os países onde a marca está presente. Só no Brasil, são mais de 500 disputando esse reconhecimento, alcançado por poucas. Ele é resultado de uma avaliação criteriosa e detalhada de toda a nossa operação e vem para ratificar, para mostrar que a gente está no caminho certo, tentando encantar o nosso cliente”, afirma.

A solenidade contou com homenagens a dez funcionários das duas concessionárias premiadas. Um dos agraciados foi o vendedor da Espacial, Jucier Teixeira, que comentou a homenagem. “É um reconhecimento do trabalho bem feito, da nossa dedicação. Hoje o cliente é muito mais exigente. Ele procura a qualidade GM, procura preço e bom atendimento. E a GM investe muito no Brasil, está no gosto do público e na liderança”, destacou.