Previsão do tempo é de chuvas em Natal durante a semana

As chuvas que caíram na noite deste domingo (16) e no começo desta segunda-feira (17) devem continuar caindo em Natal durante a semana. É o que informa o ClimaTempo, portal especializado em previsões meteorológicas.

Chuvas intensas em Natal nesta sexta-feira (27)

De acordo com o as previsões, esta segunda deve registrar um período nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura deve variar entre 24º e 29º C em Natal. Para o restante da semana, a previsão é sol com algumas nuvens, com possibilidade de chuvas rápidas durante o dia e à noite. Para a semana, os termômetros devem registrar mínima de 22º e máxima de 30º C.

Em Mossoró, Oeste potiguar, a previsão é de sol com nuvens, com possibilidade de chuvas rápidas durante o dia e à noite para esta segunda´-feira (17). A previsão se repete para todos os dias da semana, com tempo limpo apenas na quarta-feira (19). A temperatura na cidade mossoroense deve variar entre 24º e 35º C.

Já em Caicó, Seridó norte-riograndense, há possibilidade de precipitações para a tarde desta segunda-feira (17). Para o restante da semana, há possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite, com a temperatura variando entre 22º e 33º C.