SESI Big Band encerra temporada em ‘Concerto Natalino 2018’ com Yamandu Costa

Resultado de imagem para yamandu costa

Mãos habilidosas que dedilham violão e preenchem espaços com música da melhor qualidade, somados a orquestra com arranjos singulares e criativos. Essa é a junção para o ‘Concerto Natalino 2018’, da SESI Big Band convida Yamandu Costa que acontece dia 22 de dezembro, a partir das 19h30, na Catedral Metropolitana, além de participações especiais da soprano Hilkelia Pinheiros e do tenor Agamedes Rodrigues, com entrada gratuita.

Fundada em 2013, a SESI Big Band tem regência do maestro Eugènio Graça e é formada por 25 músicos instrutores/professores do projeto SESI Arte do RN. Para o concerto de dezembro, a orquestra divide palco pela segunda vez com um dos maiores fenômenos da música brasileira, Yamandu Costa, ao qual recria a magia da música em seu toque. Ele mistura todos os estilos e cria interpretações de rara personalidade no seu violão de sete cordas. Para a noite, no repertório, músicas do popular nordestino ao erudito e, claro, não poderia faltar as de temas natalinas.

Para encerrar a temporada 2018 da SESI Big Band, tem mais: os cantores de ópera Hilkelia e Agamedes preparam surpresas regidas por Eugènio para ecoar na Catedral, no total de duas horas de puro arrebatamento musical. “Nada melhor do que um espetáculo de Natal convidando o talentoso Yamandu e esses maravilhosos cantores para encerrar a temporada 2018 da orquestra”, ressalta o maestro.