Corpo de Bombeiros Militar promove Passagem de Comando

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte promoveu, nesta sexta-feira (11), a passagem de comando do coronel Josenildo Acioli Bento, para o coronel Luiz Monteiro da Silva Júnior. A solenidade aconteceu no auditório da Justiça Eleitoral (Centro de Operações da Justiça Eleitoral).

O vice-governador, Antenor Roberto, acompanhou a solenidade representando a governadora Fátima Bezerra. “Na transmissão do comando do Corpo de Bombeiros é possível ver o compromisso com a corporação, tanto do comandante que deixa o cargo, quanto do que está assumindo. E a presença de autoridades, oficiais, alunos e população em geral mostra que é uma solenidade de muito prestígio com a sociedade”, ressaltou ele.

O novo comandante geral da corporação destacou que o objetivo principal de sua gestão será oferecer cada vez melhores serviços para a sociedade. “A sociedade pode esperar muito esforço e disponibilidade para realizar todos os projetos que temos em mente, para tornar a instituição cada vez mais eficiente e eficaz”.

Também esteve presente na solenidade, além de outras autoridades, o secretário da Segurança do RN, coronel Francisco Araújo.
Fotos: divulgação da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed)