Edição de verão do ‘Mercado das Pulgas de Natal’ acontece em Ponta Negra neste fim de semana

Edição de dezembro do Mercado das Pulgas acontece no sábado na Praça Cívica de Natal — Foto: Divulgação

Edição de dezembro do Mercado das Pulgas acontece no sábado na Praça Cívica de Natal — Foto: Divulgação

G1 RN

O ‘Mercado das Pulgas de Natal’ entra no clima do verão e vai para o bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, no próximo sábado (19). O evento acontece das 15h às 21h, na Praça do Gringos, tem entrada gratuita e conta com feira de antiguidades, artesanato, sebos, brechós, cervejaria artesanal, cafeteria e muita música.

O espaço disponibiliza também a prática e o aluguel de patins, praça de alimentação e parquinho. E, quem quiser, pode levar sua bicicleta e seu animal de estimação para curtir com tranquilidade. Além de encontro de motos, de carros para os apaixonados da exposição de veículos antigos.

A partir das 16h, as apresentações terão início com o Trio Rock, tocando Blues, baladas e canções. O grupo musical se dedica às versões acústicas de músicas pop das décadas de 50,60, 70 e 80. O trio é formado por Giancarlo Vieira (Voz, violão e gaitas), Moisés Lima (Violão, gaitas e voz) e Ângelo Magalhães (percussão). No repertório, clássicos dos Beatles, Rolling Stones, Bee Gees, Elvis, Pink Floyd, Dire Straits, Bob Dylan, entre outros grandes nomes da história do Rock e Blues.

Às 17h, o espetáculo de Espaguete & Ferrugem, garantia de riso para todas as idades, num espetáculo que traduz a magia do circo com pitadas de humor e emoção, sem perder de vista a poesia do picadeiro. Circo, teatro e dança tudo misturados, é assim que a dupla, integrante do Circo Grock, costura a narrativa dessa montagem.

O Quarteto Linha sobe ao palco a partir das 19h, com uma sonoridade que utiliza elementos próprios do samba de raiz, mesclando-os a outros ritmos regionais como o forró, o brega e o frevo. O Quarteto Linha é uma banda Norte-rio-grandense, formada por Ayrton Neto, Alex Amorim, João Henrique e Stenio Medeiros.

Serviço

  • Evento: Mercado das Pulgas de Natal
  • Local: Praça do Gringo´s (Praça Ecológica – Ponta Negra)
  • Horário: das 15h às 21h
  • Quando: Sábado – 19.01.2019
  • Entrada gratuita