Operação tapa buracos retoma serviços nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (17), a Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), retoma com os seus trabalhos de 2019. O destaque são serviços de manutenção de asfalto, rede de drenagem e paralelepípedos.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação irão trabalhar em todos os bairros, notadamente nas ruas e avenidas mais prejudicadas com o desgaste da malha viária. “Retomamos nesta quinta-feira pelos bairros de Candelária e Lagoa Nova. Com o andamento dos serviços de manutenção de paralelepípedos, aplicação de asfalto e manutenção da rede de drenagem. Nas próximas semanas, outros bairros e loteamentos irão entrar na programação”, explicou o secretário de Obras Públicas.

A partir desta quinta-feira, os serviços iniciam nas seguintes ruas e avenidas dos bairros de Candelária e Lagoa Nova:

Rua Alfredo Pegado Cortez, Av. da Integração, Rua Aguinaldo Gurgel Júnior, Rua Mirabeau Melo, Rua Paulo Lyra, Rua Moises Gosson, Rua Aluízio Bezerra, Rua Professor Luiz Carlos Teixeira, rua do Topázio, rua Lauro Bezerra, rua Aluízio Moura, rua João Damasceno, rua Miguel Rocha, rua Frei Henrique de Coimbra, rua Ataulfo Alves, Largo Interventor Ubaldo Bezerra, entorno da praça dos Eucaliptos, rua Beatriz Ramalho e Av. das Mansões.